Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de março de 2010

Vento que ventou palavras




Muitos buscam uma oportunidade de ser feliz, algo que possa satisfazer sua vida material. A procura incessante pela felicidade é o que todos querem e acreditam que isso pode ocorrer. Quase sempre essa busca é solitária, depende só de nós mesmos, mas parece tão difícil que entristece profundamente a alma esperançosa. Não é por falta de persistência e muito menos omissão, é sempre aquele detalhe ínfimo que causa a fatídica perda, que põe pra baixo a esperança.

Felicidade, é um léxico que venta o sorrir da vitória, competência traz felicidade no agir, que faz só no pensar um ser feliz.

Imagine agora você nadando no mar da alegria, rumo a oportunidade ímpar que eleva a esperança de ultrapassar a linha de chegada da vitória. É bom demais pensar no êxito particular tão almejado. Mesmo acompanhado da tristeza amiga, você sempre imagina alcançar seus objetivos e dar um sapecaaiaiá na frustração antiga.

Esperança abalada faz com que volte aquela felicidade de outrora, pra vê se volta a pular o coração no instante aflito.

Fé seja a ponte inexistente que leva a solidez da doce vontade de ser imponente a força de continuar a lida cansativa de anos pela busca do conhecimento....

Tempo não deixe o tempo passar sem conseguir aqueles minutos que marcarão pra dentro da memória o dia histórica de uma vida.
Josué Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger